quarta-feira, 20 de abril de 2011

Desabafo!!!

Bom galera !!! Estou  criando esse post por que estou  meio  que indgnado com  o que alguns fãs vem dizendo pra mim!!!  Gente eu  não  criei esse blog para ferir os fãs, para irritar os fãs ou  qualquer outra coisa eu  sou um  fã como  qualquer outro!!!  Amo a Sandy, a Britney,  Lady Gaga... Adoroooo  o  Seriado Glee acho SUPER TENDÊNCIA!!! Agora eu não sou  obrigado  a ler certas coisas!! Ou ser "Chutado"...
Eu não preciso Disso e NA MORAL os idolos de vocês não querem fãs agressivos ou sei lá sem respeito!!!
Em especial Estou  decepcionado  com alguns fãs de artista que eu  amo  como a Sandy e Miss Spears!!!
Bom pensei em parar com o Blog mais não vou dar esse gostinho... Vou  continuar postando quem quiser ler leia e quem nao  quiser mudar de Site... Sandy AMOOOOO  Você!!! Britney I love you...

vou divulgar pelo  twitter os post's afinal o Orkut anda meio Out... Face é a moda do momento e Twitter eh SUUUUPER Tendência!!!

Bjinhos estrelados com gostinho  de BOMBOM

Obrigado pelos 5 mil acessos na ultima semana!!!

Videos Contra homofobia nas escolas Brasileiras

Uma discussão desnecessária se mostra a polêmica em volta dos vídeos do programa Escola Sem Homofobia por parte de parlamentares evangélicos em todo o país. Assistimos a prévia dos vídeos produzidos pelo Instituo Ecos – Comunicação em Sexualidade -para o Ministério da Educação (MEC) que circulam na internet e não vimos nada que o censure para ser apresentado a estudantes de escolas de ensino médio. O material, bem elaborado, trabalha de forma lúdica o combate à homofobia e apresenta, sem apologias, histórias sobre gays, lésbicas, bissexuais e até de uma transexual. Não há imagem forte ou informação que um estudante de segundo grau não saiba. O mérito do material é despir os preconceitos e mostrar que os LGBTs devem ser respeitados.


De forma didática, o material explica o que é cada segmento e diz que o preconceito não é justo, pois somos todos iguais. O material já foi aprovado pela UNESCO e pelo Conselho Federal de Psicologia. Quando aprovado pelo MEC, será apresentado a alunos de 6 mil escolas por seus professores que serão capacitados para debater o tema em sala de aula. Um grande avanço para a Educação do país que hoje é recordista em assassinatos de homossexuais e registra diariamente agressões homofóbicas.




O material ainda não foi aprovado e está em fase de testes, inclusive com estudantes, para que seja verificado o que os alunos acham do projeto que surgiu após uma pesquisa que indicou que o preconceito e violência contra homossexuais nas escolas estava fomentando a evasão escolar. O bullying homofóbico também é apontado como grande causa de suicídios em adolescentes. Uma cartilha também auxilia os professores no debate do tema em sala de aula, lembrando que a mesma pesquisa, de 2004, constatou alto índice de rejeição aos alunos gays entre os educadores.