segunda-feira, 11 de junho de 2012

"O Brasil tem expertise de fazer roupa de periguete", diz Alexandre Herchcovitch

Alexandre Herchcovitch conquistou seu lugar no topo da moda brasileira com uma trajetória que começou nos anos 90 e que, de certa forma, se confunde com a evolução do design fashion nacional - sobretudo o de São Paulo. Do circuito clubber "alternativo" até as boutiques dos Jardins, o estilista imprimiu seu estilo com um misto de criatividade, tino para os negócios e tempero polêmico.
Hoje, no primeiro dia da edição Verão 2012/2013 da São Paulo Fashion Week, Herchcovitch mostrará uma coleção inspirada em um de seus ídolos, o cantor Boy George, no que deve ser uma espécie de síntese de suas raízes underground e da sofisticação de seu trabalho atual.
"Foi a coleção mais difícil de fazer até hoje, porque é a minha visão sobre um ídolo. Em 1983, tinha 12 anos, e lembro de estar em casa vendo o 'Fantástico', e vi 'Karma Chameleon '. Pensei... 'que coisa, isso pode, maquiagem, essa coisa toda? Já pode isso?' Muito fascinado, comecei a colecionar coisas dele e virei fã incondicional. Comecei a ler sobre sua vida e comprar seus discos. Tenho uma coleção gigantesca", diz.

Depois desse introdução  culta hauhaua vamos para os meus coments  mais despojado....  eu acho digno o Alexandre.... Adoro suas roupas e seu estilo... e concordo plenamente que o Brasil eh esperto  e que tem suas preferências.... como por exemplo as roupas de piriguetes  neh.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário